segunda-feira, 27 de agosto de 2012

WGP Kickboxing Maringá abre seletivas para o It´s Showtime

Bom dia Galera!!! 
para começar bem o dia e a semana, nada mais gostoso que falar de vitórias. Então não poderíamos deixar de falar do grandioso evento que aconteceu aqui em Maringá, o WGP Kickboxing e da grandiosa vitória de nosso representante Rogério Bezerra, na luta mais bonita da noite.

O WGP é o evento de Kickboxing de maior expressão no Brasil, e o maior evento de luta em pé do continente. Foi realizado pela primeira vez em Maringá, neste sábado, 25 de agosto, no Ginásio da Vila Olímpica, e além de nunca ter sido realizado na cidade, o WGP Maringá abriu as seletivas para o também inédito It´s Showtime Brasil, que acontecerá em novembro, em São Paulo.
O evento foi transmitido, a partir das 21h (Card Principal) no BandSports e no Esporte Interativo, assim como a cobertura via internet na Fan Page oficial do WGP (www.facebook.com/wgpkickboxing ) e no Twitter oficial (@WGPkickboxing). Para quem não viu,  o canal Combate reprisará o evento.
Antes das lutas principais, aconteceu o Under Card (Card Preliminar), que foi uma ótima oportunidade para conhecer melhor alguns dos lutadores iniciantes e destaques de academias renomadas de luta, como a Shima Combat, a Ponto 1, a David Silveira e a KO Fight.
A grande expectativa da noite foi as duas vagas para o It´s Showtime, que reúne os melhores lutadores de Kickboxing do mundo. O vencedor de cada GP da noite (70 e 77 kg) se garantiu no torneio mundial. Destaque para Rogério Bezerra, que representou de forma brilhante Maringá, assim como David Silveira, que representou  Londrina, além do trio paulista Alex Oller, Alex Sandro “Canguru” e Cesar Almeida, e da dupla carioca Fernando Nonato e Wallace Lopes.
Diante de um ginásio da Vila Olímpica lotado, com mais de 2 mil pessoas presentes, Rogério Bezerra, o atleta local, e Wallace Lopes, do Rio de Janeiro, foram os primeiros brasileiros a se classificar para o card do It´s Showtime, maior evento de Kickboxing do mundo, que acontecerá de maneira inédita no Brasil no dia 10 de novembro, em São Paulo. Antes disso, no próximo dia 15 de setembro, acontece mais uma seletiva para o evento mundial, o WGP São Paulo, no ginásio do Pacaembu, também na capital paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...