segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Legging Cirré

Bom dia!

Hoje nosso post está super fashion.
As Legging Cirré, marcaram o inverno e vieram para ficar.


Cirré (ou ciré) é um acabamento têxtil macio e brilhante obtido com a aplicação de cera calor e pressão. O tecido com esse acabamento é bem parecido com o couro.

Democráticas e versáteis, elas tomaram conta do guarda-roupa. Ultimamente, mulheres de todas as idades e biótipos têm aderido à moda das calças legging. 



Com a democratização da moda, não há muitas restrições a elas. É possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, em jantares, casamentos ou baladas.  No entanto, o uso das leggings de cirré no ambiente de trabalho é o único território em que é necessária maior prudência ao vesti-las. Existem códigos e normas que devem ser observados nas empresas, talvez não seja apropriada. 

Durante o dia, é melhor evitar looks “preto total” e muito brilho na parte de cima. Como esse tipo de calça já tem brilho, é melhor combiná-la com algo mais simples.

Para malhar, as calças legging de cirré, também são uma ótima opção. Super versáteis e coloridas, essas calças são maravilhosas para dar aquele up no visual  e  dar aquele animo para treinar.

Atenção: As mais cheinhas devem ter alguns cuidados básicos, como evitar leggings metalizadas coloridas, em tons como roxo e o verde. O preto, neste caso, é a escolha ideal.




Há uma série de truques na hora de vestir uma legging de cirré que ajudam a emagrecer. Quem tem quadril largo, por exemplo, não deve apostar em blusas com o comprimento acima do quadril. Neste caso, use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos. Legging e sapatilha da mesma cor também tornam a silhueta mais esbelta e alongada.

Outra dica legal e que mulheres de quadris largos evitem as listras. Investir nos acessórios também é uma boa, já que eles são ótimos para desviar o olhar dos bumbuns e das pernas.

Abuse dos acessórios na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima do corpo.


Fica ai a dica, para começar a semana, maravilhosamente.

Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...