terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maiôs com estilo invadem piscina olímpica

Em clima de olimpíadas, os meios de comunicação acaba se voltando a tudo que acontece no evento. Uma matéria que achamos super interessante foi do site Terra, mostrando as nadadoras olímpicas desfilando com maiôs estilosos. Então resolvemos compartilhar um pouquinho da matéria do Terra e também mostrar um pouco da nossa coleção que tem feito sucesso nas academias de natação e encantado as atletas.

Maiôs pretos, azuis, rosas, coloridos, desenhados, floridos, entre outros, chamaram a atenção nas piscinas de Londres, confira:


- Adotando um maiô mais tradicional: O maiô azul básico é um dos preferidos das nadadoras, o maiô rosa também tem grande preferência e está em alta, é uma ótima combinação com a touca branca. O pretinho tradicional não perdeu a graça.


  
Parceiras de seleção, as nadadoras adotaram o azul como padrão  Foto: Marcelo Pereira/Terra

A mexicana Maria Fernanda Gonzalez aposta no laranja fluorescente.



- Após uma sequência de maiôs de cores básicas, um estilo mais colorido e desenhado. As nadadora foram alvo de muitos olhares.

Após sua sessão de treinos, a canadense voltou ao vestiário  Foto: Marcelo Pereira/Terra

Nadadora se dirige ao local do treino  Foto: Marcelo Pereira/Terra
A nadadora da Nova Zelândia Amaka Gessler usa um maiô bem tropical com borbeletas e folhas de coqueiros e Britta Steffen, nadadora alemã, usa um maiô azul escuro com detalhes que lembram correntes marinhas.

  
   
Candidata à musa dos Jogos de Londres, a italiana Federica Pellegrini prefere cores mais claras. A nadadora usa um maiô florido com a mistura das cores laranja e amarelo. Já Laure Manaudou, da França, combina as cores do maiô com as do óculos de natação.

- Outros Maiôs apresentam traços mais geométricos, e cores mais lisas. 



- Teve equipe que não abriu mão da bandeira do País.   
A australiana Annabele Smith usa um maiô que remete às estrelas da bandeira do seu país e Bronte Barrat usa um maiô mais patriota com as cores de competição da Austrália

Olha que Show os da Taquion



  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...