terça-feira, 24 de julho de 2012

Fitness Moda Fashion ou Casual??



A moda fitness deixou a muito tempo de ser apenas uma roupa para malhar, fazer exercícios físicos, ela faz parte do dia-a-dia das mulheres e homens frequentadores de academias. Mais do que uma roupa confortável e com um tecido adequado, os consumidores atletas querem peças bonitas, com apelo de moda, que valorize o corpo ou que esconda detalhes indesejáveis no corpo, e principalmente querem estar bem vestidos para sair de seus exercícios e dar aquela passadinha no mercado, buscar os filhos no colégio, ir ao salão, ao shopping, sem medo de estarem mal vestidos.
Afinal de contas a preocupação com a saúde e o bem estar estão cada vez mais em evidência, então porque não deixar este momento mais prazeroso?



Junto com este Macacão de Pilates ou Yoga a modelo veste uma Blusa com amarração frontal que esconde levemente o quadril e pode ser sobreposta em cima de várias outras composições, por exemplo com jeans fica super casual.



Esse conjunto de suplex mescla tem todo um apelo fashion com detalhes que lembram um casaqueto com cintinho amarrado, um charme!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...