segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

QUAL SEU LADO TAQUION? Silvinho Iwata é Consultor Imobiliário e Triatleta.

Bom dia!



A Nossa campanha "QUAL SEU LADO TAQUION?", tem sido um sucesso. Nesta semana nosso atleta é Silvinho Iwata, triatleta, advogado e empresário do ramo imobiliário. Ele concilia uma rotina diária de muito trabalho e muito treino.  

Para quem não sabe, o triathlon é uma modalidade olímpica que reúne três atividades dentro de uma só competição, natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades

Para ser um triatleta, você precisa ser um excelente nadador, um ciclista veloz e um corredor resistente. Se cada uma destas modalidades individualmente já é extenuante, a reunião das três é um teste constante de resistência.

O treinos são diários e diferentes, com desafios e metas mais avançadas, variando entre as três atividades.

Por se tratar de uma das modalidades mais desgastantes que existem, o triatleta deve se certificar que tem capacidade física e mental para encarar as três etapas. O índice de desistências durante as competições é altíssimo, muito devido ao fato de que a transição de um esporte para o outro, causa um impacto tão forte no corpo que mesmo quem se preparou acaba se surpreendendo.

A intensidade e o desgaste passam a fazer parte da vida de quem decide se aventurar neste mundo. Superação é palavra de ordem, pois muitas vezes um treino intenso é somente o começo para outro mais forte ainda. Mas os benefícios são muitos. Com o tempo, disciplina e dedicação passam a ser fortes aliadas na preparação para o grande dia, e quem resolve competir tem um impulso a mais: as provas de triathlon, geralmente, são muito bem organizadas, já que apenas terminar a prova já é uma vitoria.

Para quem gosta de superação, o triathlon é a coisa certa, pois na maioria das vezes, atingir o limite é apenas o começo.

Confira o LADO TAQUION de Silvinho Iwata.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...