terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FIQUE LINDA PARA O CARNAVAL!!!

Automassagem e Tratamentos 
estéticos para reduzir medidas.


Bom dia!!!


O Carnaval está ai, e combina com modelitos curtos e justos. 
Quer se preparar para curtir os quatro dias de festa? 

Veja algumas dicas de técnincas de automassagem e tratamentos estéticos para reduzir as medidas urgente: 



PARA FAZER EM CASA

Se você quer economizar tempo e dinheiro, uma boa opção são as técnicas de automassagem nas coxas e no bumbum que podem ser feitas em casa. Os movimentos permitem melhor circulação na região inferior do corpo, proporcionando conforto e firmeza à pele.

Na região das coxas, com um creme ou gel modelador, comece a massagear com quatro repetições e movimentos firmes no sentido horário. Para um bom resultado a massagem deve ser feita diariamente com uma duração de, em média, 20 minutos. A finalização deve ocorrer na área da virilha.

A automassagem auxilia na drenagem e na eliminação de toxinas do corpo. Se realizada todos os dias, a técnica também pode ajudar na diminuição da retenção de líquidos e trazer uma sensação de leveza ao corpo.

No bumbum, o ideal é que sejam realizados movimentos firmes alternados, começando pela parte inferior em sentido ao centro do corpo, de baixo para cima. Em seguida, use movimentos circulares anti-horários, massageando o lado externo em direção ao centro. Essa sequência de movimentos auxilia no aumento da circulação linfática e sanguínea. Os benefícios dão mais firmeza à pele e diminuição da celulite. Para essa região do corpo, pode-se usar também um creme ou gel anticelulite ou firmador.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Apesar da massagem ajudar bastante, os tratamentos com aparelhos são mais intensos. Porém,  nenhum tratamento estético tem um resultado muito rápido. No caso da drenagem linfática é possível você sentir-se mais leve ao fim da sessão. Ela melhora a circulação e instantaneamente diminui o inchaço e dá a sensação de peso perdido. Já para as gorduras localizadas é necessário uma frequência e uma sequência de sessões para ter efeito.

Para desinchar, é necessário um tratamento que envolve todo o complexo neuro-imune-endócrino-cutâneo para atingir o que está por traz da retenção de liquido, gordura localizada e celulite. Ele também beneficia o sistema nervoso, pois tranquiliza, desestressa e equilibra o sistema imunológico porque reforça as defesas do organismo. Já no sistema endócrino ele atua regulando o metabolismo. Tudo reflete na pele e em um corpo mais bonito, firme e saudável.

Tratamentos são importantes, mas que é preciso um equilíbrio. A beleza é de dentro para fora.  Uma hidratação adequada, alimentação saudável e a prática de atividade física também são peças fundamentais para o sucesso dos tratamentos estéticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...