sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual maiô devo usar?

Bom dia!


Ontem nosso post foi sobre os biquínis. E hoje atendendo a pedidos, trouxemos algumas dicas sobre qual maiô combina com o seu tipo de corpo.

Esse conceito de que maiô é só para gordinhas, é antigo já caiu por terra.
Em primeiro lugar, se sentir bem é essencial. Em segundo, é possível ousar e ficar sensual também com a peça que cobre mais o corpo.

A dica principal é usar maiôs que se adequam ao corpo. Desde que a mulher conheça seu corpo, basta procurar algum modelo que não seja muito largo, nem muito justo, mas sim aquele que se ajusta perfeitamente.

Não é regra, mas algumas dicas podem ajudar a valorizar o corpo.



As mulheres que estão em forma têm possibilidade de abusar dos maiôs ousados,  podem experimentar qualquer modelo. Maiôs com muitos recortes e tecidos transpassados, que chamam muita atenção, só vão bem em corpos esculturais.



Já as mulheres acima do peso podem optar por usar tons mais escuros e, quando estampados, com tons escuros na parte de baixo do desenho. Esse cuidado pode disfarçar as gordurinhas. Os maiôs sem recortes e decotes profundos também são indicados. Peças em cores lisas e escuras, disfarçam o volume dos seios e bumbum.



Para valorizar a cintura
Os que são vazados na cintura afinam a silhueta e valorizam essa parte do corpo.
A modelagem engana-mamãe ajuda a dar a impressão de curvas para quem tem a cintura reta.
Esses modelos estão na moda e sempre aparecem vestidos em famosas, que desfilam com eles pelas praias do Brasil.

Para aumentar o bumbum
Os recortes ou detalhes drapeados na parte de trás dão a impressão de mais volume, efeito que acaba aumentando o bumbum.

Para quem tem ombros largos
Essa característica física acaba combinando muito bem com os maiôs que contam com alças de nadador, sejam frente-única ou tenham decote em V.

Para as de ombros mais estreitos
As meninas que não têm ombros largos podem abusar dos modelos tomara que caia.

Agora você vai arrasar, na praia ou na piscina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...