sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feirão do imposto!!!

Olá pessoal...
Boa noite!!!
Quem já ouviu falar do feirão do imposto???

Feirão do Imposto é um projeto legitimamente dos jovens empreendedores e empresários do Brasil, lidados a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE). O Feirão do Imposto veio para informar, de forma transparente, a população acerca da alta carga de impostos pagos sobre todos os serviços e bens de consumo.

O projeto foi criado em 2003, na cidade de Joinville, Santa Catarina pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que naquele momento mobilizou a sociedade civil joinvilense para informar e, sobretudo, educar a população a respeito do quanto se paga em impostos.

                                                          
E amanhã (15/09/12), a partir das 9hs a galera do Copejem
vai estar na Praça Raposo Tavares (Av. Brasil - em frente a antiga rodoviária) mostrando para população o quanto é pago de imposto nos produtos desde conveniência até compra comparada.
Muitas pessoas acreditam que só pagam impostos quando fazem a declaração de imposto de renda, e na verdade todos os produtos têm um imposto agregado.
Nesse site http://www.lupanoimposto.com.br/Lupa/login, vocês podem ver quanto pagam de imposto em cada produto.



O evento acontece uma vez por ano e é de âmbito nacional, vários conselhos de jovens empresários estarão realizando o Feirão no Brasil todo.
Então pessoal, apareçam amanhã lá na praça e descubram quanto de imposto vocês estão pagando. Dinheiro o país tem, o que falta é a população colocar bons governantes e exigir/fiscalizar o que eles estão fazendo...

Boa noite a todos...
bjinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...