quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Esporte e Moda

Boa tarde Galera!!!
Nada melhor depois de um dia corrido, tirar um tempinho para se aliviar do estresse praticando algum tipo de exercício, que faz bem para o corpo e para a mente.
Então vai uma dicas para não fazer feio na hora de se vestir para praticar uma atividade física!


Escolhendo a roupa
Dependendo o esporte escolhido, um bom tênis, específico para a atividade, não trará problemas para a saúde.  E roupas específicas para exercícios físicos é possível aliar conforto e beleza, estando sempre na moda. Hoje temos inúmeros looks, desde camiseta,  regata, calção, bermuda, legging, top, macacão, entre outros, de cores e modelos variados. 
Para correr ao ar livre
Nos dias frios ou frequinho é importante não usar muitas peças, nem peças muito pesadas. Com a prática do exercício físico o corpo irá esquentar e não será mais necessário um casaco tão grosso para se manter aquecida. Também é indicado o uso de leggings para temperaturas mais baixas, possibilitando movimentação fácil e aquecimento.
Para esses dias quentes, os shortinhos estão em alta e valorizam muito a mulher, uma regata com um top fecham o visual.





Estampas que são tendência 
Houve um tempo em que a preferência das mulheres era por cores escuras, geralmente preto, buscando um look mais magro e mais discreto. Mas o apelo fashion chegou às academias e ao meio fitness feminino trazendo estamparias e cores mais vivas, com motivos florais e também o animal print (estampas de onça, zebra e tigre). Os macacões, estão super em alta,  valorizam o corpo e facilitam na hora da atividade, já que são peça única.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...