quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Roupinhas para jogar Tênis

As tenistas estão cada vez mais antenadas na moda...

E a nossa nova coleção de Fitness está mais completa com os dois looks para jogar tênis. Elas estão um luxo, e o mais legal que podem ser usadas para malhar, pois são super confortáveis. 


Estas sainhas de tênis são um achado! Além de não ficarem transparentes, pois tem o shorts por baixo, elas não marcam o corpo. Fica um verdadeiro charme!!!
Elas estão em 3 cores: Preto com os detalhe na cor mantra, a cor: asfalto com os detalhes em Light Green e a branquinha com os detalhes rosa. As regatinhas Bauhaus combinam perfeitamente com elas.




O Vestidinho Design é um verdadeiro encanto, além de deixar a aparência mais jovem é super confortável. Para variar você pode adquirir um de cada cor, o branco e o pretinho. E para o look ficar completo: um top e uma bermudinha de suplex por baixo, até mesmo estampadinhas vai dar um toque no visual.

Agora abuse da criatividade e vá malhar Lindaaaa!!!!



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Slackline




O Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão.  Apenas o kit de Slackline e um par de árvores você já está pronto para praticar. O valor das fitas profissionais varia de acordo com o tamanho e a marca e já vêm acompanhadas da catraca. 

É indicado para todas as idades. Desde crianças a partir de 05 anos à adultos com 80 anos. Muitos escaladores, skatistas e surfistas praticam o Slackline como uma forma divertida de treinar seu esporte, já que os movimentos e músculos usados são semelhantes. 

Possui muitos benefícios físicos e também mentais. Destacamos o equilíbrio,  concentração, consciência corporal, velocidade de reação e coordenação.

Maringá tem ganhado cada vez mais adeptos, e com isso vai acontecer o 1º Festival de Slackline de Maringá - PR. Organizado pelo professor de educação física Thiago Almeida.

ANOTE NA SUA AGENDA:
O evento é dia 15 de dezembro de 2012. 



Mais Informação sobre Slackline em Maringá: https://www.facebook.com/tiago.almeida.1675275


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

UNHAS EM GEL


Foto: Unhas de Gel

Na Centruz você conta com um ambiente próprio para aplicação das unhas e ainda profissional especializado na técnica e com muita experiencia. 
Fique com as unhas lindas, cumpridas e duráveis.
E ainda você pode parcelar no cartão de credito.

Gostou?
Ligue e marque seu horário.
Fone: |44| 3046-6100


Para as mulheres que gostam de unhas compridas, mas não conseguem mantê-las no comprimento desejado, uma opção são as  unhas em gel. Feitas com um gel que endurece diante da ação da luz ultravioleta, elas duram cerca de três semanas e são bastante resistentes. É possível aplicar o material de duas formas: diretamente sobre a unha natural e moldar uma ponta mais longa ou colocar o gel sobre as unhas já alongadas com pontas postiças.
Em comparação com as unhas de porcelana ou acrílico, que utilizam processos parecidos, as de gel prometem um acabamento melhor, elas ficam mais finas, transparentes e agridem menos as unhas naturais. O gel pode ser transparente ou já colorido. 

Nos primeiros dias é possível sentir algum estranhamento, é natural que as unhas fiquem mais grossas com a aplicação do gel.


É indicada para: pessoas com unhas fracas; quem deseja parar de roer as unhas; produções especiais para festas; garantir unhas bonitas por mais tempo (como nas férias); corrigir aquela unha quebrada que destoa das outras mais compridas. 

Elas são maravilhosas, valorizam muito as mãos. 
Vale muito a pena!!!

Para mais dicas e valores, acessem:  http://www.facebook.com/Centruz. 




sábado, 24 de novembro de 2012

Loja Jorge Bischoff

A nova empresária Deleise Demczuk, confirma o seu bom gosto e requinte, trazendo para Maringá a exclusiva loja Jorge Bischoff. Ontem pudemos prestigiar a inauguração da loja, no Maringá Park Shopping Center. Um verdadeiro luxo, com padrão internacional.
 
Fotos: www.facebook.com/psicojhon - Jhon Goulart




Vislumbramos a coleção assinada pelo designer Jorge Bischoff, que é um profissional com estilo próprio, impecável nos detalhes, e frequentemente citado como “o mago brasileiro dos sapatos”.


Lindos não é mesmo??!!
Aproveite o fim de semana para dar uma passadinha por lá, e é claro que vai querer levar tudo para casa...
Bom fim de semana a todos... 





quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Acessórios... Verão, você Linda!!!!

Os acessórios estão cada dia mais ousados e vem com tudo neste verão para deixar o look mais estiloso. Os maxis estão super em alta e é preciso ter um pouco mais de cuidado na hora de combina-los. O ideal é que estes acessórios apareçam um de cada vez, para ter um visual esteticamente equilibrado. criado.

Maxi brincos, propostas fortes para valorizar ainda mais o look.




Maxi anel: pra eles, quanto maiores, melhor!! A próxima temporada estará repleta de anéis enormes e, ao que tudo indica, os modelos duplos e triplos continuam com tudo!



O maxi colar, acho que nunca mais sai de moda. Ele  é perfeito pra enriquecer produções básicas.



Maxi pulseiras: os braços também terão destaque neste verão com pulseiras e braceletes enormes. Modelos artesanais vêm com força!




Óculos coloridos, ajudam a deixar o verão mais colorido.




Tons pastel: os tons suaves invadem bolsas, chapéus, cintos, lenços e tudo mais. Modelos bicolores são os mais bacanas!


Não fique de fora de nenhuma tendência da moda!!!
Curta muito este verão....


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vamos evitar a celulite.

A celulite é um problema que afeta cerca de 80% das mulheres e é cada vez mais emergente, devido especialmente aos estilos de vida sedentários e estressantes a que muitas mulheres se sujeitam diariamente.


Para os que tem uma alimentação saudável e fazem algum tipo de exercício, não será nada complicado seguir estas recomendações. No entanto, se não, terão que mudar radicalmente a alimentação e o estilo de vida. 

Na alimentação:
Alimentação deve ser rica em fibras, fruta e verduras. Opte por alimentos integrais. As vantagens são óbvias: são ricos em fibras, ajudam a regular o intestino e diminuem a absorção de gorduras. As carnes brancas e os peixes devem substituir as carnes gordas. Para temperar os alimentos, evite o sal, aproveitem a variedade de ervas aromáticas e reduzam a quantidade de óleo.
Evitem totalmente o consumo de gorduras: molhos, queijos gordos, bolachas com recheio, biscoitos de manteiga, gelados e chantilly. Esqueçam os doces.
água potável menina Evitem os refrigerantes (mesmo os light) e as bebidas alcoólicas. Podem “abusar” no consumo de água (1,5 a 2litros/dia) e de sucos naturais.

No dia-a-dia:
Não usem roupa apertada, nem muito justa, especialmente na cintura.
Não usem meias ou botas apertadas, nem saltos muito altos.
Quando a distância os permitirem, esqueçam os transportes e vão a pé. 
Evitem o elevador. Se puder, pratiquem natação ou andem de bicicleta.
Aproveitem os fins de semana para passear e caminhar muito.

Uma massagem corporal de modo cuidadoso com creme hidratante ou óleo vegetal, estimula a circulação e ajuda a combater a celulite. Todas as noites, antes de deitar ganhem o hábito de aplicar o creme, com movimentos circulares e ascendentes, nas zonas onde a celulite se manifesta. Guardem 10 minutos para este processo para a pele absorver a totalidade do creme.

O verão esta ai!!!  Vale muito a pena o esforço para ficar com o corpo lindo e saudável....




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mega Fitness

Dia 06 de novembro, aconteceu o Mega Fitness no Clube Olímpico. O evento é uma mega aula de ginástica com cinco atividades (estações) diferentes, com um professor para cada estação. Com uma mega estrutura de iluminação, efeitos visuais e Dj, o evento bombou e é claro que não poderíamos ficar de fora. Foram sorteados vários brindes da Taquion, e para nós foi um prazer participar.

  













  Este foi o primeiro de muitos e valeu galera!!!!!





segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Barriguinha dos sonhos!!!

Dicas para ficar em forma nunca é demais, ainda mais com o verão chegando.
Então vamos dividir com vocês este infográfico maravilhoso, que nos ajuda a ter aquele abdomem definido.  

<a href="http://gnt.globo.com/bem-estar/noticias/Abdominais--veja-guia-de-exercicios-para-a-barriga-dos-sonhos.shtml">Abdominais: veja guia de exercícios para a barriga dos sonhos</a>

O personal trainer Ricardo Wesley, preparou uma aula completa, que trabalha até a musculatura mais profunda e inclui exercícios para proteger e fortalecer a coluna, e alerta: “Durante a execução dos movimentos é importante prestar atenção na respiração. Inspire durante a contração dos músculos e expire o ar ao retornar para a posição inicial. Desta forma você melhora o desempenho e evita elevação brusca da pressão arterial”

Aqui fica nosso brigado, a gnt.globo.com que liberou infográfico.

Agora é só começar e ficar linda para o verão!!!!





sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lindos Macacões

Para vocês que adoram estar sempre bonitas mesmo malhando, trouxemos alguns modelos de macacões para ginastica. Seja onde estiver, vai arrasar...

Estes são os macacões System, na cor noturno que ficou uma graça nesta combinação com o neon e o System Preto com os detalhes de estampa.






Estes são os macacões Print. Pode escolher uma das duas estampas, 1-Oasis e 2-Cenografia.




Este mais comprido, é o macacão Los Angeles, na estampa Paintball.



Já estão nas lojas... Aproveitem e fiquem lindas!!!!

Tenham um maravilhoso fim de semana!!!!


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Saída Himba

Olha que graça a saída Himba que chegou nas lojas.






É legal lembrar, que os acessórios dão um toque especial no Look e completam perfeitamente o visual para ir a praia.
Corram meninas e garantam a sua!!!


segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Promoção de Fim de Ano

Quer ganhar 1 ano de 
academia ou natação?

comprando na Taquion
de 12 de Novembro a 31 de Dezembro/12, a cada R$ 50,00 em compra 
você ganha um cupom para concorrer a 1 ano de academia ou natação




Regulamento:
A campanha será do dia 12/11/2012 à 31/12/2012
O sorteio será dia 05/01/2012 às 13:00 Horas.
Local do Sorteio: Av. Duque de Caxias - Galeria Madrid Centro - Maringá
Forma de Sorteio: Cupons lançados ao alto e coletados por pessoas designadas no local na presença de clientes. 

Premiação:
01 Ano de Academia = Academia Fit Life, na Av. Pedro Taques 294, sala 203
Maringá - PR
(Musculação todos os dias de Segunda à Sexta das 06:30hs as 22:00hs - Sábado das 10:00hs as 14:00hs)

01 Ano de Natação = Escola de Natação MG, na Rua Santa Efigênia, 214
Zona 6 - Maringá - PR
(Natação 3 vezes na semana, de Segunda à Sábado conforme horários de aula da academia)

Promovida pela Taquion Confecções, as lojas participantes serão as filiais da:
Av. Rio Branco, 55 - Zona 04 - Maringá/PR  (44) 3025-4428
Av. Duque de Caxias, Galeria Madrid - Centro - Maringá/PR (44) 3026-5836
Av. Pedro Taques, 1552 - Jardim Alvorada - Maringá/PR  (44) 3029-5830

Obs.: Fica vetado a participação de  pessoas ligada à empresa promotora da campanha. 
Após o sorteio dos prêmios o ganhador terá um prazo de 30 dias para a retirada do mesmo.




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

D+ TAQUION

Você já tem seu cartão D+  da Taquion?

Com ele você tem: 
+ Desconto
+ Acesso as novidades
+ Noticias
+ Vantagens

Se ainda não tem, corra pegar o seu!!!  Não tem custo, basta fazer seu cadastro em uma das lojas da Taquion, e já saia desfrutando dos benefícios do D+.


- Loja 1: Avenida Rio Branco, 55 - Zona 4 -  (44) 3025-4428
- Loja 2: Avenida Duque de Caxias, Galeria Madrid - Centro -  (44) 3026-5836
- Loja 3: Avenida Pedro Taques, 1552 - Jd. Alvorada -  (44) 3029-5830



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Beleza Masculina

O homem está cada dia mais vaidoso e o comércio de beleza e estética está cada dia mais voltado para atende-los. As academias estão um verdadeiro desfile de homens de corpos definidos, buscando estar dentro dos padrões da beleza atual.
E é claro que as meninas não reclamam nenhum pouquinho...

E para deixa-los ainda mais belos, nossas peças para o verão já estão quase chegando nas lojas. As camisetas Empire, já chegaram. Elas são super fresquinhas, ótimas para malhar ou praticar esportes.

As novas sungas, já, já...Aguardem!!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...