terça-feira, 6 de novembro de 2012

BATOM VERMELHO


Os lábios vermelhos fizeram muito sucesso no verão passado e vem com tudo novamente para o verão 2013. 

Optar por um batom vermelho é assumir o bocão, por isso antes de colocar o batom na boca, corrija as pequenas imperfeições do rosto com corretivo, use uma base, um pó ultrafino, tudo para levar toda a atenção para os lábios.

Onde e como usar
O batom vermelho pode ser usado em todas as ocasiões, tudo vai depender do seu estilo, personalidade e intenção. Mas vale atentar para algumas dicas:

- No ambiente de trabalho e durante o dia, use o gloss vermelho para deixar o visual mais leve e natural. 

- À noite e em ocasiões especiais,  a cor pode ser mais intensa e tons vibrantes com textura opaca ou acetinada. 

- Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Uma elegante alternativa para sair do básico olho escuro esfumado e boca nude. 

Lindooosss!!!





O mais desejado, fez muito sucesso na novela Avenida Brasil, usado pela personagem Olenka, interpretada pela atriz Fabíula Nascimento.
Batom Ruby Woo – MAC, tem um cheirinho docinho e delicioso. Pigmentação linda, vibrante, bem forte e  textura MATTE, super seco. cuidado na hora de passar, pois ele não desliza.



Outro que fez muito sucesso é o número 03 da marca Lune usado pela atriz Letícia Persilles, a personagem Míriam novela Amor Eterno Amor.





Esta é a Deleise, usando o Lady Danger da Mac. Ele é um vermelhão bem vivo puxando pro alaranjado, a consistência é bem cremosa, e ficou lindo nela que tem a pele clarinha.



Make B. Batom Perfeito - Boca Sport
Make B. Batom Perfeito. Fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas.
Estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios.







Rouge Muse, YSL:
Uma textura cremosa, que desliza sobre os lábios proporcionando prazer na aplicação e deixando uma sensação de bem estar e conforto incomparável. Sua fórmula plumped, proporciona volume e suavidade aos lábios, graças às microesferas de ácido hialurônico. Forma um filme brilhante sobre os lábios, que como um espelho, reflete a luz.



Batom Cremoso Mary Kay® Red
Um tom clássico. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer.







Brilho para os Lábios NouriShine Plus™ - Rock 'n' Red, Mary Kay
Lábios mega-hidratados, macios e protegidos.
Fácil aplicação e longa duração.


USE E ABUSE!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...