quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Slackline em Maringá


Bom dia!!! Sábado e domingo (15 e 16/12) teve festival de Slackline, e é claro que estávamos lá para prestigiar este evento de tanto movimento.

E o professor Tiago Almeida conta um pouco, para vocês ficarem ligados em tudo que aconteceu:

"Foram dois dias intensos de slackline. Com chuva e sol Maringá recebeu atleta Enrico Conti-RJ, juiz internacionalmente da federação de Slackline. Convidados da região também somaram para realização do evento, como atletas de Londrina, Umuarama, Arapongas, Mato Grosso e Maringá. 
A equipe organizadora WayLine preparou a programação do festival separando um dia para demostração da modalidade TRICKLINE, a mesma tem o objetivo de realizar manobras e sequencias de movimentos que buscam o aperfeiçoamento das manobras e saltos. Realizamos também a noite junto com a equipe Formiga Cine e Tv filmagens com os atletas convidados com o cenário da nossa bela cidade.
O segundo dia foi realizado Oficina de Slackline com o Atleta Enrico Conti. 15 inscritos tiveram a oportunidade de aprender e tirar duvidas práticas e teóricas.
A oficina teve o inicio das 10:30 horas e acabou as 17:00, com direito almoço churrasco, camiseta, brindes dos patrocinadores e certificado de 7 horas.
Foi tão legal que marcaremos um festival por ano em Maringá, os atletas tiveram a oportunidade de conhecer pessoas que praticam o mesmo esporte que vem crescendo cada dia mais. Foram dois dias de muito conhecimento, harmonia, comunhão e muito SLACKLINE.


Agradecemos a todos que ajudaram e participaram desse evento.Tiago Almeida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...