domingo, 30 de dezembro de 2012

Maquiagem para o Reveillon

O ano esta acabando e para comemorar o novo ano, muiiiiita festa!!!. 
Quem não quer começar o ano maravilhosa???!!!!

Além de procurar se vestir especialmente para esta data, a maquiagem é objeto de desejo de quase todas as mulheres.

A tendência de Maquiagem para réveillon 2013 assim como os outros anos o prata prevalece, mais com as novas cores da moda outras opções destacaram nesse réveillon:  


- Para as mulheres que preferem o branco, que reina absoluto entre as cores para a entrada do ano novo. Uma excelente opção é a sombra dourada, que fica excelente com as peles bronzeadas e tem tudo a ver com o verão. As sombras metalizadas douradas são as aposta, com muita sofisticação.

42 660x439 Maquiagem para o reveillon 2013, dicas
E o batom rosa sempre vai bem com uma maquiagem trabalhada no preto, no prata e dourado.





- As sombras neon com fortes tons flúor em: amarelo, lilás, laranja e rosa estiveram presentes na estação outono inverno e ultrapassou o verão marcando a tendência para o réveillon, combinando as cores de neon ao belo degrade usando uma cor mais escura.




Fiquem ligadas:

A maquiagem  precisa ser de qualidade e de longa duração, se não ela irá borrar antes do ano novo começar. Para ajudar ainda mais na fixação, o uso do primer: produto, que é uma espécie de base transparente, prolonga o efeito do make e reduz a oleosidade da pele.
Para um make colorido e iluminado, tenha cuidado ao usar um roupa brilhosa, porque muito brilho pode deixar seu visual muito chamativo, pesado e ofuscar os demais da festa.


Então, para o Reveillon 2013 capriche, e entre o ano em grande estilo, linda e maravilhosa. Por mais simples que seja o make,  não deixe de se maquiar e faça a virada do ano um momento especial e marcante cheio de glamour. Invista nas cores e surpreenda-se com o resultado.

grande bjo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...