segunda-feira, 6 de maio de 2013

Sua Mãe vai amar este presente...




Boa tarde!
Estamos as vésperas do dia das Mães.
Por ser uma data tão especial, pois homenageamos a mulher mais importante de nossas vidas, queremos agrada-la da melhor forma. E o presente se tornou um marco importante nesta data.
Vai umas dicas Taquion, para presentear esta mulher que você tanto ama!

Para as Mães esportistas, que tal shortinho, bermudinha, top, ou uma jaquetinha linda. Se ela ama esporte em piscina o Maiô ou Macaquinho é um excelente presente, que fica completo com a toquinha e óculos.
Para as Mães fashion, a Legging Cirrê, está linda e é uma peça que da para sair na noite. Ela também vai ficar chique nos macaquinhos ou bermudas e calças estampadas.


Mas se a mamãe, é do estilo conservada, ela vai amar ganhar uma legging que é uma peça que não pode faltar no guarda roupa. Uma calça bailarina também é uma boa aposta, ela veste bem e é super confortável. A corsário tanto lisa como estampada, também é uma peça ótima para presentear.
Sem contar as regatinhas, os tops ou blusinhas que estão nas cores lindas. 



Ou se quiser aproveitar para aquecer sua mamãe neste inverno, ela vai amar ganhar um conjunto de plush, que é super quentinho e confortável.
Ou uma blusinha meia estação, que não é muito quente na hora de caminhar.

Opções é que não vão faltar para o presente da sua mãe. E aproveite as vantagens do Taquion D+ que te dá 20% de desconto nas peças de coleção. 

Boas compras!

Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...