quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Seios firminhos...

Os seios se tornaram uma verdadeira obsessão para as mulheres. E para te-los lindos, firmes, sem entrar em uma sala de cirurgia, o único método é muito exercício.

 Os movimentos acabam com o aspecto de flacidez e ainda dão uma levantada nos seios, efeito que em alguns casos pode substituir as aplicações de silicone.

Para ter os seios firmes, é preciso entender que na verdade são os músculos ao redor dos seios que enrijecem, e não eles propriamente dito.


Os seios nada mais são do que glândulas de gordura, e não existe um jeito de firmar a gordura do corpo.


10 dicas para ter os seios lindos:


1: Tenha uma boa postura
Consciente de uma boa postura, reforçamos os músculos do tronco o que ajuda a levantar os seios. Um meio simples e eficaz de lutar contra a lei da gravidade.

2: Lingerie ideal
Uma sustentação adequada é essencial, sempre aliada com o conforto. 
Bem Legal esta dica da softblog.com.br:


3: os bons e simples gestos
Ao final de cada banho dê um banho de água fria neles. Um hábito eficaz que estimula a circulação sanguínea e tonifica os músculos. Vale também molhar os seios com a ajuda de uma luva embebida em água gelada.

4: cuidados gerais
Ter belos seios é também ter uma bela pele. Para manter a pele perfeita, uma leve esfoliação duas vezes por semana é fundamental. Isso permite eliminar células mortas e ativar a circulação sanguínea. Uma etapa indispensável que deve ser completada por uma hidratação da parte do busto no final de cada banho.


5: não se exponha ao sol
A exposição dos seios ao sol e severamente desaconselhada. Pode provocar perda da elasticidade e favorecer o ressecamento da pele. Os raios UV destroem a elastina e as fibras de colágeno que sustentam o busto. É então imperativo hidratar-se e proteger-se do sol.

6: exercícios caseiros
É pratico e simples. Em frente ao seu espelho, coloque as mãos juntas palma contra palma, os pulsos na altura do queixo. Faça uma série de vinte pressões da palma das mãos. Esse exercício ajuda consideravelmente a reforçar os músculos do tronco e, consequentemente, a firmar seus seios.





7: Boa alimentação
Prefira uma alimentação rica em proteínas. Elas nutrem diretamente o tecido presente em nosso peitoral. E lembre-se: Não fume, pois existem substâncias do tabaco que quebram a proteína elastina, que é responsável por deixar a pele firme e saudável. Tanto o tabagismo como o álcool são prejudiciais, pois alteram a circulação sanguínea e os níveis de oxigênio que chega aos tecidos, o que faz com que o metabolismo das glândulas e da pele da mama fique prejudicado. Além disso, o tabaco favorece o aparecimento de rugas e manchas, podendo afetar a região.

8: Esporte recomendado
Para trabalhar a parte superior do corpo, a natação é provavelmente o esporte mais indicado porque beneficia o fortalecimento da caixa toráxica. Os esportes mais agressivos, tais como a corrida e os exercícios aeróbicos, fragilizam a elasticidade dos tecidos.
A musculação, pode facilmente, trabalhar a musculatura peitoral, mantendo assim, a pele firme.





9: Produto miraculoso
Procure na fórmula ingredientes hidratantes como ureia, vitamina E, ácido glicólico e ácido retinoico, todos componentes que ajudam na prevenção de estrias e protegem contra os danos do fotoenvelhecimento. Para as mulheres que tem a pele mais ressecada o ideal é optar pelos óleos, que protegem contra a perda de água, ou então produtos específicos para a área dos seios, que podem ser manipulados em laboratório com indicação de um especialista. Aplique o hidratante em movimento circulares, fazendo uma massagem – isso ajudará a manter sua forma e evitar a flacidez.

10: Relaxe na medida certa
Durma sem comprimir os seios e evite cruzar os braços sobre eles. O ideal é dormir com a barriga para cima. Caso não seja possível por costume ou mesmo orientação médica, existem no mercado sutiãs com uma manta acolchoada entre os seios, feitos justamente para evitar rugas na região.

Esperamos que aproveitem o máximo as dicas..
Bye!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...