sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Alimente-se de forma saudável e curta o carnaval!

Bom dia!!!
Oba!!! Hoje já é sexta feira, véspera de feriado prolongado de Carnaval!!!

É tempo de alegria e brincadeira tanto para quem vai sambar muito quanto para aqueles que preferem se divertir num programa mais tranquilo. Apesar de ser um momento de descontração, um descuido principalmente com a alimentação pode acabar com a festa.
Para não cair na armadilha da má alimentação e ter de parar a brincadeira por causa de uma infecção intestinal, uma desidratação e até uma ressaca, algumas recomendações simples podem ajudar: 

MANTENHA-SE HIDRATADO
Devido a alta temperatura e da movimentação da curtição é normal perder muito líquido. Por conta disso, a regra básica é manter o corpo hidratado com sucos de frutas, água de côco ou água, pois além de estarmos ingerindo líquidos estarão suprindo a falta de minerais. Dê preferência aos sucos no lugar dos refrigerantes. 
Para aqueles que gostam de uma cervejinha, o ideal é intercalar um suco ou uma garrafinha de água entre uma latinha e outra. 


ALIMENTE-SE
Fazer uma refeição rápida é obrigação durante a folia. Pode ser um lanche ou uma fruta (se der preferência ao lanche natural observe as condições de higiene do local e se os produtos que o compõem estão sob refrigeração). Como se está gastando energia, o certo é comer carboidratos. As barras de cereais são uma boa pedida, pois, além de práticas, são gostosas e possuem em sua composição carboidratos e fibras.  


Quem for levar o próprio lanche atenção: O natural e os recheados de molhos, maioneses e frios não são recomendados, pois estragam muito rápido. Fique longe também dos lanches produzidos por locais de procedência duvidosa. Ingestão de carnes e comidas gordurosas demoram mais para serem digeridos e podem causar sonolência e lentidão. 

Para quem vai passar os quatro dias longe de casa, a orientação é fazer um bom café da manhã com leite, sucos de frutas e um lanche; almoço simples como uma macarronada e jantar leve. Sempre lembrar que não se pode ficar muito tempo sem comer. O ideal é ingerir algum alimento a cada 3 horas. 


VAMOS ANOTAR??!!
- Beber muito líquido durante a festa;
- Comer a cada três horas;
- Ingerir pequenas porções em várias refeições diárias;
- Evitar carnes e lanches gordurosos; 
- Não ficar sem comer para emagrecer;
- Leve barras de cereais;
- Não coma em lugares sem higiene adequada;
- Se for beber álcool, intercale água ou suco de fruta entre um gole e outro;
- Mantenha o estômago com algum alimento, mas não exagere. 
- Durma bastante e evite emendar um dia no outro;
- Vista roupas confortáveis e, de preferência, produzidas com tecidos naturais como algodão que permitem a transpiração da pele;  
- Vale lembrar também dos cuidados com as doenças sexualmente transmissíveis, principalmente a aids e a hepatite, por isso o sexo seguro nunca é demais.

UM EXCELENTE CARNAVAL A TODOS!!!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO CARNAVAL - Unhas decoradas

Bom dia!!!

As vésperas do Carnaval, hoje o post veio bem divertido, trazendo algumas idéias para deixar as unhas super fashion para curtir a festa.

Existem vários modelos diferentes de unhas decoradas para usar no carnaval e para chamar ainda mais a atenção você pode escolher um modelo de decoração que combine melhor com o seu estilo.

É preciso também se preocupar com as cores e desenhos que você vai usar nas suas unhas, pois é preciso combinar os estilos de decoração de unhas com a fantasia ou roupa que você vai usar.

UNHAS DECORADAS
As decorações manuais estão cada vez mais sofisticadas e as preferidas. Veja algumas idéias que selecionamos:





ESMALTES COM TEXTURA E  GLITTER:
Fáceis de passar e com efeitos bem legais...

modelo de unha carnaval 2014 Unhas decoradas para o Carnaval 2014
unhas-decoradas-para-o-carnaval-2014-7


Se você tem dificuldades em fazer uma decoração muito trabalhada os adesivos prontos para decorar as unhas ajudam bastante e estão sendo muito usado. Olha que linda as unhas brancas com adesivo carnavalesco azul com máscaras brilhantes.

Outros adesivos, para fazer bonito na folia:





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO CARNAVAL - Oque não pode faltar na mala?

BOM DIA!!!! 

O carnaval está ai! Época de viagens, alegrias, calor e comemorações! 
Seja na praia ou no interior, o calor é uma das marcas da folia carnavalesca e, por isso, é muito importante se manter hidratada, além de ter cuidado redobrado com a pele em função do sol! 

Garanta o sucesso do passeio é não esqueça de nada. Uma listinha é sempre de grande ajuda. Segue algumas dicas para preparar uma mala, sem exagerar e, assim, poder aproveitar o feriadão:

Coloque na mala: 
Protetor solar, o primeiro da listinha, principalmente se você tiver a pele clara e o mais aconselhável é que se use um para o corpo e outro para o rosto, já que a pele facial é mais delicada e sensível. Se você não dispensa uma maquiagem, mesmo no verão, invista em uma base que tenha FPS 15 e itens à prova d’água;

Sapatos: Você pode AMAR a ideia de levar sandálias, sapatos, sapatilhas, mas não há nada que seja mais indispensável que o tênis. Sempre pode pintar um passeio diferente, no qual você tenha que andar muito. Nessas horas, o conforto é fundamental. Até mesmo se for curtir um carnaval de rua, ele é a peça ideal.


Biquíni: Neste período de festa o biquíni também é uma peça fundamental, pois faça chuva, sol, frio ou calor e mesmo que não vá para praia, uma piscina pode aparecer. Aproveite que o biquíni não ocupa muito espaço e coloque-o num cantinho da mala. Melhor você voltar sem ter usado do que ter que ficar fora da diversão!
Não esqueça uma saída de banho que vai te deixar muito mais a vontade para curtir o momento.

Higiene: Escolha o essencial e coloque em potinhos pequenos ou compre versões em miniatura para não ocupar muito espaço. Não pode faltar de jeito nenhum: protetor solar, escova, pasta de dente, escova de cabelo, sabonete, xampu e condicionador.

Nécessaire: Leve apenas o que é necessário na necessaire. Não adianta pegar tudo que tem no banheiro porque muito provavelmente não irá usar nem metade. Hidratante, lixa de unha, maquiagem, demaquilante, lâmina depilatória, desodorante são os mais suficientes!

Calcinhas, sutiãs e meias: Parece meio óbvio, mas tem muita gente que fica preocupada com as combinações de roupas que esquece o mais básico. Veja quantos dias ficará fora e leve umas peças a mais para precaução. 

Casaso ou jaqueta: Apesar de ser uma época de muito calor, o tempo é maluco e ninguém merece passar frio no meio de uma viagem. Não esqueça de levar pelo menos dois casacos!

O básico: Não tem sentido levar uma roupa para cada dia. Por isso, escolha peças que possam se misturar entre si. Uma calça jeans, por exemplo, pode ser usada com várias blusinhas. Shortinhos e roupas leves é muito usado nesta época. Prefira peças mais fáceis de combinar.


Dicas antes de viajar!

Check-list: Antes de arrumar a mala, faça uma lista de tudo que você precisa e quer levar na sua viagem! Enquanto guarda os itens, marque na lista o que já foi pra dentro! Assim você não se esquece de nada!

Informe-se: Antes de colocar o pé na estrada, descubra como está o tempo e qual é a previsão de onde está indo. Isso ajuda bastante na hora de escolher o que colocar na mala.

Não deixe faltar: Aposte nos acessórios! Colares, faixas, lenços, cachecóis dão outra cara ao look!

A mala com a sua cara: Coloque adesivos, etiquetas, fitas coloridas ou qualquer outra coisa que tenha a sua cara na sua bagagem. Assim você não corre o risco de alguém pegar a sua bagagem por engano.

Mala de viagem no avião: Já ouviu falar de mala extraviada? É o nome que e dá quando a sua bagagem vai parar por engano em outro lugar. Por isso é importante levar duas trocas de roupas na bagagem de mão.


TUDO PRONTO? AGORA É SÓ CURTIR O FERIADÃO!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FIQUE LINDA PARA O CARNAVAL!!!

Automassagem e Tratamentos 
estéticos para reduzir medidas.


Bom dia!!!


O Carnaval está ai, e combina com modelitos curtos e justos. 
Quer se preparar para curtir os quatro dias de festa? 

Veja algumas dicas de técnincas de automassagem e tratamentos estéticos para reduzir as medidas urgente: 



PARA FAZER EM CASA

Se você quer economizar tempo e dinheiro, uma boa opção são as técnicas de automassagem nas coxas e no bumbum que podem ser feitas em casa. Os movimentos permitem melhor circulação na região inferior do corpo, proporcionando conforto e firmeza à pele.

Na região das coxas, com um creme ou gel modelador, comece a massagear com quatro repetições e movimentos firmes no sentido horário. Para um bom resultado a massagem deve ser feita diariamente com uma duração de, em média, 20 minutos. A finalização deve ocorrer na área da virilha.

A automassagem auxilia na drenagem e na eliminação de toxinas do corpo. Se realizada todos os dias, a técnica também pode ajudar na diminuição da retenção de líquidos e trazer uma sensação de leveza ao corpo.

No bumbum, o ideal é que sejam realizados movimentos firmes alternados, começando pela parte inferior em sentido ao centro do corpo, de baixo para cima. Em seguida, use movimentos circulares anti-horários, massageando o lado externo em direção ao centro. Essa sequência de movimentos auxilia no aumento da circulação linfática e sanguínea. Os benefícios dão mais firmeza à pele e diminuição da celulite. Para essa região do corpo, pode-se usar também um creme ou gel anticelulite ou firmador.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Apesar da massagem ajudar bastante, os tratamentos com aparelhos são mais intensos. Porém,  nenhum tratamento estético tem um resultado muito rápido. No caso da drenagem linfática é possível você sentir-se mais leve ao fim da sessão. Ela melhora a circulação e instantaneamente diminui o inchaço e dá a sensação de peso perdido. Já para as gorduras localizadas é necessário uma frequência e uma sequência de sessões para ter efeito.

Para desinchar, é necessário um tratamento que envolve todo o complexo neuro-imune-endócrino-cutâneo para atingir o que está por traz da retenção de liquido, gordura localizada e celulite. Ele também beneficia o sistema nervoso, pois tranquiliza, desestressa e equilibra o sistema imunológico porque reforça as defesas do organismo. Já no sistema endócrino ele atua regulando o metabolismo. Tudo reflete na pele e em um corpo mais bonito, firme e saudável.

Tratamentos são importantes, mas que é preciso um equilíbrio. A beleza é de dentro para fora.  Uma hidratação adequada, alimentação saudável e a prática de atividade física também são peças fundamentais para o sucesso dos tratamentos estéticos.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

QUAL SEU LADO TAQUION? Silvinho Iwata é Consultor Imobiliário e Triatleta.

Bom dia!



A Nossa campanha "QUAL SEU LADO TAQUION?", tem sido um sucesso. Nesta semana nosso atleta é Silvinho Iwata, triatleta, advogado e empresário do ramo imobiliário. Ele concilia uma rotina diária de muito trabalho e muito treino.  

Para quem não sabe, o triathlon é uma modalidade olímpica que reúne três atividades dentro de uma só competição, natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades

Para ser um triatleta, você precisa ser um excelente nadador, um ciclista veloz e um corredor resistente. Se cada uma destas modalidades individualmente já é extenuante, a reunião das três é um teste constante de resistência.

O treinos são diários e diferentes, com desafios e metas mais avançadas, variando entre as três atividades.

Por se tratar de uma das modalidades mais desgastantes que existem, o triatleta deve se certificar que tem capacidade física e mental para encarar as três etapas. O índice de desistências durante as competições é altíssimo, muito devido ao fato de que a transição de um esporte para o outro, causa um impacto tão forte no corpo que mesmo quem se preparou acaba se surpreendendo.

A intensidade e o desgaste passam a fazer parte da vida de quem decide se aventurar neste mundo. Superação é palavra de ordem, pois muitas vezes um treino intenso é somente o começo para outro mais forte ainda. Mas os benefícios são muitos. Com o tempo, disciplina e dedicação passam a ser fortes aliadas na preparação para o grande dia, e quem resolve competir tem um impulso a mais: as provas de triathlon, geralmente, são muito bem organizadas, já que apenas terminar a prova já é uma vitoria.

Para quem gosta de superação, o triathlon é a coisa certa, pois na maioria das vezes, atingir o limite é apenas o começo.

Confira o LADO TAQUION de Silvinho Iwata.



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DIET, LIGHT E ZERO: ENTENDA AS DIFERENÇAS

BOM DIA!!!

A quantidade desses alimentos disponíveis no mercado é grande, e na hora da compra é difícil saber diferenciá-los. Qual a melhor escolha para quem quer emagrecer? E para os diabéticos, qual o mais indicado? Se você também tem dúvidas na hora de escolher, desvende de uma vez por todas os mistérios dos produtos diet, light e zero:



Diet
É o alimento formulado com modificações especiais para se adequar a diferentes dietas ou indivíduos com necessidades metabólicas específicas. São pessoas que precisam de alimentos que eliminam ou substituem algum componente, como o açúcar (no caso dos diabéticos), o sal (para os hipertensos), o glúten (para os celíacos) ou a gordura (para quem tem colesterol alto).

Indicação: para portadores de doenças metabólicas, como diabetes.

Cuidado: alimentos diet podem ter valor calórico maior que aqueles que contêm açúcar. Nem sempre são úteis para perda de peso.   Muitas vezes, também, os diet têm menor quantidade de açúcar, mas possuem muito sódio em sua composição. Por isso, eles devem ser consumidos apenas quando houver necessidade. Para acertar na escolha, fique atento às informações do rótulo. Apenas a inscrição diet escrita na embalagem não é suficiente - a substância que foi retirada ou substituída na fórmula também deve estar especificada.



Light
Um alimento é considerado light quando apresenta redução mínima de 25% das calorias ou de algum nutriente em relação ao original, como, por exemplo, gordura, açúcares ou sódio.

Indicação: para consumidores saudáveis, mas que buscam bem-estar, manutenção da saúde ou querem emagrecer, reduzindo o teor de açúcares, gorduras ou sal na alimentação.

Cuidado: nem todo alimento light é próprio para perda de peso. A redução calórica em certos alimentos é muito pequena. É importante, no entanto, estar atento às informações do rótulo: o produto ao qual o light é comparado deve ser mencionado na embalagem. O consumo exagerado de um alimento light pode resultar na ingestão de uma quantidade igual ou até superior de calorias, quando comparada ao consumo moderado de algo não light. Sendo assim, não exagere na dose.



Zero 
A nomenclatura “zero” foi a última a integrar os termos empregados em embalagens de alimentos e indica que o produto apresenta restrição ou isenção de algum nutriente em comparação com a sua versão tradicional. Se a isenção for de açúcares, o produto ainda deve apresentar valor calórico reduzido.
É o caso de AdeS Zero, que possui o sabor de AdeS Original, mas não contém açúcar e apresenta em sua fórmula 27% calorias a menos do que sua versão regular. 

Indicação: seu consumo é indicado tanto para quem sofre de diabetes quanto para quem quer dar adeus aos quilos extras. de modo geral, é semelhante ao dos alimentos light.

Cuidado: somente quando o alimento é zero por isenção de açúcares ele pode ser consumido por portadores de diabetes.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DIA DO ESPORTISTA - Parabéns a todos praticantes de espotes

Bom dia!
O esporte faz parte da vida do ser humano há milênios, seja o coletivo ou individual, profissional ou amador. Hoje continua sendo um dos melhores meios para garantir um envelhecimento saudável e uma boa qualidade de vida, pois visa trabalhar tanto o corpo quanto a mente.
As pessoas fazem esportes pelo prazer de correr ao ar livre, jogar bola e compartilhar momentos agradáveis com amigos.

A TAQUION transpira e inspira esporte. Hoje queremos deixar nossa homenagem a todos praticantes!






terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PARTICIPE DA PROMOÇÃO - QUAL SEU LADO TAQUION?

BOM DIA!!!

Quer ganhar um super presente da Taquion?


Será sorteado um conjunto de biquíni para uma mulher

e um conjunto de regata e bermuda para um homem.
(escolha conforme peças que conter no estoque)
Foto: Bom dia!!!
Confira o Lado Taquion de Ricardo Schultz 
http://taquionltda.blogspot.com.br/2014/02/dia-do-atleta-profissional-conheca.html

1- Tire uma foto usando Taquion e marque no Instagran: taquion93
2 - Inscreva-se no nosso canal do YouTube e compartilhe o video: QUAL SEU LADO TAQUION?
http://www.youtube.com/watch?v=QxvxRThob7k


É MUITO FÁCIL.
PARTICIPE
MOSTRE QUE VOCÊ TAMBÉM TEM UM LADO TAQUION.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Qual Seu Lado Taquion?

Bom dia!


Vamos começar a semana com mais um vídeo,  mostrando o LADO TAQUION, de Ana Paula Juvedi.
Ela é Estudante do Ensino médio e Nadadora. Concilia uma rotina de dedicação aos estudos e os treinos diários. Ana Paula é campeã estadual paranaense, na categoria Juvenil nado peito 50 metros, 100 metros, 200 metros e 400 metros livre. 
Uma dedicada atleta que não mede esforço para alcançar seus objetivos. 
E para nós é um orgulho estar presente na sua vida.

VIDEO QUAL SEU LADO TAQUION - ANA PAULA

A ANA PAULA tem um LADO TAQUION, e você?
QUAL SEU LADO TAQUION?


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual maiô devo usar?

Bom dia!


Ontem nosso post foi sobre os biquínis. E hoje atendendo a pedidos, trouxemos algumas dicas sobre qual maiô combina com o seu tipo de corpo.

Esse conceito de que maiô é só para gordinhas, é antigo já caiu por terra.
Em primeiro lugar, se sentir bem é essencial. Em segundo, é possível ousar e ficar sensual também com a peça que cobre mais o corpo.

A dica principal é usar maiôs que se adequam ao corpo. Desde que a mulher conheça seu corpo, basta procurar algum modelo que não seja muito largo, nem muito justo, mas sim aquele que se ajusta perfeitamente.

Não é regra, mas algumas dicas podem ajudar a valorizar o corpo.



As mulheres que estão em forma têm possibilidade de abusar dos maiôs ousados,  podem experimentar qualquer modelo. Maiôs com muitos recortes e tecidos transpassados, que chamam muita atenção, só vão bem em corpos esculturais.



Já as mulheres acima do peso podem optar por usar tons mais escuros e, quando estampados, com tons escuros na parte de baixo do desenho. Esse cuidado pode disfarçar as gordurinhas. Os maiôs sem recortes e decotes profundos também são indicados. Peças em cores lisas e escuras, disfarçam o volume dos seios e bumbum.



Para valorizar a cintura
Os que são vazados na cintura afinam a silhueta e valorizam essa parte do corpo.
A modelagem engana-mamãe ajuda a dar a impressão de curvas para quem tem a cintura reta.
Esses modelos estão na moda e sempre aparecem vestidos em famosas, que desfilam com eles pelas praias do Brasil.

Para aumentar o bumbum
Os recortes ou detalhes drapeados na parte de trás dão a impressão de mais volume, efeito que acaba aumentando o bumbum.

Para quem tem ombros largos
Essa característica física acaba combinando muito bem com os maiôs que contam com alças de nadador, sejam frente-única ou tenham decote em V.

Para as de ombros mais estreitos
As meninas que não têm ombros largos podem abusar dos modelos tomara que caia.

Agora você vai arrasar, na praia ou na piscina!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Qual o biquíni devo usar?

Bom dia!
Dias quentes, carnaval pela frente e ainda muito para curtir neste verão.

Então vai as dicas de  modelos de biquínis que caem melhor em seu tipo de corpo e acabar com o dilema sobre o que usar.

TAMANHO: 
O tecido molhado fica mais largo do que seco. Na hora de comprar um biquíni a dica é colocar o dedo indicador por dentro da peça, na altura do quadril. Se ali houver espaço para mais de um dedo, pode pedir para a vendedora um número menor!

MOMENTO DA COMPRA: Ao provar o biquíni, dê aquela movimentadinha básica para ter certeza de que há conforto em qualquer posição. Levantar os braços também vai muito bem, porque tem muito biquini que sobe mesmo, e deixa uma faixa do seio à mostra em baixo. 

CORES: Para quem estiver branquinha feito papel, as melhores escolhas são: preto, verde oliva, bordô, marrom e azul marinho. Laranja, verde-claro, rosa e amarelo são cores boas para quem está com o bronze em dia.

SILHUETAS: Cada mulher tem um tipo de corpo, um tipo de mania ou preocupação. Então segue algumas dicas:

Seios grandes: Biquínis de alças mais largas são os ideais, apesar de deixar uma marca maior. Procure uma peça que tenha um reforço no busto, pra se sentir mais confortável, como os sutiãns meia-taça ou com formato triangular com sustentação lateral. Cores escuras na parte de cima e  que tenham decote em V. O decote horizontal do tomara que caia faz a mulher parecer mais “alargada” e não favorece quem tem seios grande.




Seios pequenos: Super vale usar estampado na parte de cima, como: flores, xadrez, poá, listras largas e tons mais claros que a parte inferior. Também é bom apostar em peças com bojo e enchimento, drapeados, franzidos, babados, textura em alto relevo (tipo com pedrarias), assim como nos modelos tomara que caia, porque eles criam uma linha horizontal na nossa silhueta, deixando o visual mais “alargado”. 

Mulheres volumosas: As mulheres mais volumosas, ficam ótimas com cores expressivas, tipo amarelo-queimado e tons de violeta e azul. Também é bom escolher modelos com recortes anatômicos, tanto no busto quanto no quadril. Reforços internos e forros ajudam a manter o corpo firme!


Mulheres magrinhas: Podem usar e abusar de franzidos, drapeados, cores claras, listras horizontais, estampas vistosas, biquínis em formato triangular.

Quadris largos: Vale usar recortes e estampas horizontais na parte superior e vertical quando for na calcinha. Porque assim a gente desvia a atenção do quadril, criando volume na parte do sutiã. Decote tipo frente-única e cor clara nos tops também são bem vindas. Partes inferiores em cores escuras ajudam a desviar a atenção do quadril.

Quadris estreitos e pouca cintura: Use e abuse de estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, porque eles criam a ilusão de mais volume. Vale tanto no top como na parte debaixo. Calcinhas com cintura baixa também ajudam e ficam lindas.

Costas largas: Alças cruzadas ou centralizadas reduzem visualmente as costas largas, já que criam tipo uma “área de interesse” no centro.

Bumbum grande: Calcinhas com decotes e cavas levemente altas vão muito bem. Costuras nas costas e cavas discretas também ajudam a erguer o bumbum.

Pernas compridas e tronco curto: Use tops com decote em V, calcinhas de cavas discretas, listras e recortes verticais e cintura baixa nos biquinis.

Tronco longo e pernas curtas: use e abuse de modelos de duas peças com cavas altas (tanga, asa delta), que alongam as pernas. A parte superior fica melhor se for discreta e as listras sempre na vertical.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...