sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fora Gripe

Bom dia!

Nesta época, é comum pegar aquela gripe.
Trabalho demais, alimentando-se mal, dormindo pouco ou vivendo sob tanto estresse que o sono não consegue reestabelecer o organismo. Hoje vivemos em ambientes fechados, escritórios, cinemas, restaurantes, teatros, todos refrigerados. Esses lugares despertam um processo alérgico no nosso corpo mesmo para quem não é alérgico. 

lavar as mãos femininasO nosso organismo vai convivendo com isso, mas, um belo dia, a imunidade baixa, em geral depois de uma virada de trabalho ou de um enorme estresse. Assim, a gripe vence a batalha. E ai só cama e toda uma parafernália de remédios e receitas para amenizar os efeitos. 

Vai uma dicas para evitar a gripe:

- Especialistas na área médica dizem que a melhor maneira de se evitar a gripe é praticar uma boa higiene: Lavar as mãos com água morna e sabão e evitar o contato com qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.

Ampola e seringa.

- Outra forma de prevenir a gripe é tomando a vacina no início de cada estação da gripe. Quanto mais cedo melhor, pois leva cerca de duas semanas para que a vacina mostre seu efeito protetor por completo. 

bater o inverno 2- Incluir na rotina alimentos capazes de fortalecer o sistema imunológico. Frutas cítricas, como laranja, limão, acerola, abacaxi e morango, são conhecidas por conter bons níveis de vitamina C, mas couve, rúcula, repolho e outros vegetais folhosos também são ricos nessa substância. O levedo de cerveja é rico em vitaminas do complexo B, importante para a imunidade. Também recomendo consumir iogurte diariamente, já que ele melhora a flora intestinal, a barreira imunológica natural do nosso organismo. Os chás com canela, alfafa e equinacea também reforçam as defesas do organismo. 


Adormecido- Dormir profundamente é essencial para manter o sistema imune restaurado a níveis que protegem o organismo contra doenças. Para que sua noite de sono chegue ao estágio ideal, o quarto deve estar escuro e silencioso. Não esqueça de investir em um colchão com densidade adequada ao seu peso e um travesseiro que estabilize a coluna durante a noite.  

exercer- A atividade física regular protege contra doenças cardiovasculares, controla o ganho de peso e ainda libera endorfina, mandando o mau humor para longe, mas também é capaz de evitar a gripe. Além de ativar a circulação sanguínea, estimulam a produção de linfócitos NK (“natural killers” ou exterminadores naturais) que protegem o organismos de invasores, como bactérias e vírus.

Se estiver gripado, você pode evitar a contaminação de outras pessoas:
- Ficando em casa até que esteja se sentindo melhor;
- Cobrindo a boca e o nariz com um lenço toda vez que tossir ou espirrar;
- Lavando bem as mãos com água morna e sabão se as tiver usado para cobrir a boca ao espirrar ou tossir;
Lembre-se de que você pode espalhar a gripe por até sete dias depois de ter ficado doente, portanto, tenha cuidado mesmo depois que a maior parte dos sintomas tiver desaparecido.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Sapatilhas

Boa Tarde!!!

Como não reparar que as sapatilhas estão super em alta, uma vez que pra todos lugares que olhamos lá estão elas, lindas, maravilhosas e super confortáveis.
Elas foram a tendência do verão e continuaram em alta neste inverno, mas dessa vez com uma pequena mudança no formato. Elas ganharam formato pontudo, ou seja, com o bico fino.

Um modelo que já adquiriu esse formato e ganhou o coração de várias mulheres foi o CAP-TOE, que têm  ponta decorada, geralmente em dourado ou prateado.




Umas têm o bico mais fino, já outras menos. Esse estilo dá um toque super afeminado e para agradar geral elas vieram e diversos modelos, cores e detalhes que dão um charme na peça.




quarta-feira, 26 de junho de 2013

Taquion no Miss Paraná 2013

Bom dia!
Estivemos presente na primeira seleção para o Miss Paraná 2013 e agora na final, não poderíamos ficar de fora.
As meninas estavam deslumbrantes, e ficaram lindas usando Taquion. 
O desfile em trajes de banho, mostrou um pouquinho da nossa coleção de Verão 2014.





Parabéns aos organizadores deste grande Evento.
Obrigado por confiar no nosso trabalho e apresenta-lo mais uma vez de forma tão magnifica.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Yoga

A yoga é um conceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia.

Investir na yoga pode ser a melhor solução quando o objetivo é estimular a memória e a concentração.

A prática regular melhora a qualidade do sono, espanta o estresse e até ajuda a emagrecer. 

Dividida em linhas diferentes, pode ser mais vigorosa ou relaxante. Você deve procurar saber como funciona cada aula e perceber se estas características combinam com o seu perfil. Faça uma, duas, três aulas até decidir se aquela atividade lhe dá prazer, se você se sente bem ao final da prática.

Escolha o seu tipo de yoga, a partir das características de cada linha:

Ashtanga Yoga
É a aula mais intensa, ideal para quem gosta de desafios. Combina com pessoas que precisam fazer exercícios físicos para relaxar. É uma aula vigorosa, com a sequência fixa de posturas interligadas, sem pausas. O corpo esquenta e o aluno sua muito, a prática desenvolve a força, flexibilidade, aumenta a imunidade e a resistência do corpo como um todo. Apesar de exigir mais força do aluno, não é preciso ter um excelente condicionamento físico para começar. A facilidade para permanecer nas posturas virá com a prática regular da atividade.


Power Yoga
Inspirado no ashtanga, mas não segue uma sequência fixa de posturas. É uma aula dinâmica, com música e sequências de posturas variadas. Muito popular nos Estados Unidos, costuma agradar a alunos intermediários.


Yoga Integral
Esta aula se baseia na unificação das diferentes linhas de yoga que desenvolvem o aspecto físico, emocional, intelectual e espiritual. É uma combinação flexível de métodos, que podem ser adaptados a diferentes perfis de aluno. Melhora a flexibilidade, postura e força muscular.  


Iyengar Yoga
Nesta aula, o ponto forte é a permanência nas posturas. A atividade trabalha o alinhamento e é indicada para alunos com restrições, que não podem ficar em determinadas posições por conta de problemas crônicos na cervical ou região lombar. A prática ainda promove o alívio das dores nas costas. 


Hatha Yoga
As posturas são mais básicas e em menor número. Existem mais pausas e momentos de relaxamento ao longo da aula. É indicado para iniciantes e pessoas mais tranquilas. Esta linha trabalha alinhamento, equilíbrio e respiração.

Kundalini Yoga
É indicada para pessoas que buscam um trabalho espiritual, além do desenvolvimento da parte física. Mais contemplativa, é uma linha que combina com pessoas introspectivas.Trabalha exercícios dinâmicos de respiração. É uma prática que tem ligação com a medicina ayurvédica, energização e equilíbrio dos chacras.


Raja Yoga
É a linha de yoga mais espiritual, com foco no desenvolvimento espiritual e não em uma atividade física intensa. Costuma agradar pessoas que já meditam ou desejam aprender.  



Um maravilhoso dia a todos..
Bye!!!
.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Polainas e

Bom dia!

Neste Inverno as polainas vieram para marcar a estação.
Quentinha e quase sempre colorida, é a peça que anima qualquer look e é uma boa alternativa para esquentar as canelas. Usada principalmente para a malhação e momentos mais descontraídos. 
Aproveite a estação e as cores que estão lindas, como amarelo, azul, pink, preto e marinho para entrar no clima.

Bye!


sábado, 22 de junho de 2013

Vitrine da Semana

Bom dia!
Olha que linda as cores que marcaram nossa vitrine esta semana...
Regata Belle, branca com a legging e top na linda estampa Lírio. Esta regata tem é outras cores, uma mais linda que as outra. 


Uma  linda opção para natação, é este lindo maio em estampa exclusiva sublimada.

Outra opção de regata na cor lilas, com esta legging que esta com a estampa maravilhosa, Vulcano.

Nossa coleção está, com cores e estampas que estão super em alta, e melhor ainda, uma super promoção de aniversário. As lojas de Maringá estão com 40% nas coleções, fitness, praia e natação. Aproveitem!!!

Bye!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chocolate quente light

Bom dia!
Para aquecer as manhãs frias, que tal um chocolate quente?
Nosso post de hoje traz algumas receitas bem fáceis dessa delícia.

Use o chocolate meio amargo 
(ele ajuda a emagrecer!) para preparar uma bebida leve e muito gostosa.

Ingredientes
• 2 copos de leite desnatado
• 1 col. (sobremesa) de cacau em pó
• 1 tablete (8 gramas) de chocolate amargo
• 1 lasca pequena de gengibre
• 1 colher (chá) de amido de milho
• Adoçante sucralose à gosto

Modo de fazer
Dilua o amido de milho no leite ainda frio. Adicione o gengibre e leve ao fogo baixo mexendo sempre, até engrossar. Retire os pedaços de gengibre e acrescente o cacau em pó e o tablete de chocolate. Continue mexendo até que fique homogêneo. Adoce com o adoçante sucralose à gosto

DICA: coloque 1 pedacinho de pimenta dedo-de-moça junto com o gengibre ao aquecer o leite. Depois retire, assim como o gengibre.

Rendimento: 2 porções
Calorias por porção: 127


Receita faz parte da dieta do baixo índice glicêmico
Ingredientes: 
300 ml leite semidesnatado
1 colher (sopa) de chocolate em pó sem açúcar ou cacau em pó (à venda em casas naturais ou na parte de produtos naturais dos supermercados)
1 colher (café)  de canela em pó
Adoçante tipo sucralose a gosto
1 colher (chá) de maizena 

Modo de fazer
Misture tudo e bata no liquidificador ou mixer por 30 segundos. Leve ao fogo mexendo sempre até engrossar. Beba na hora ou coloque em garrafa térmica para ir bebendo aos poucos, no trabalho ou na aula. 
Obs: A bebida quente sacia e dá um certo “conforto” ao estômago. 





No Microondas.
Ingredientes:
 1 xícara de chá de leite desnatado
 1 colher de chá de cacau em pó
 Canela em pó a gosto (na receita usei 1/4 de colher de chá)
• Adoçante de sua preferência (utilizei 6 gotas de Ciclamato e Sacarina)

Modo de fazer
Misture todos os ingredientes e leve ao microondas (o tempo irá variar conforme o aparelho. Nesta receita deixei por 90 segundos). Beba em seguida. 


Para compor um lanche, biscoitos ou pães integrais seriam boas opções.




Atenção, para asa receitas com o cacau, ele reduz a absorção do cálcio do leite. Assim, não é recomendado seu consumo junto ao leite como rotina, e sim, esporadicamente.

Agora é só saborear.

Bye!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Miss Paraná 2013

Ontem (18-06), foi a final do Miss Paraná 2013,  em cerimônia realizada no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. No total, 30 meninas disputaram o título, e a Miss Maringá Isis Stocco Machado, de 21 anos, foi eleita ao título.

A coroa foi entregue pela atual Miss Paraná, Alessandra Bernardi. A atual Miss Brasil, Gabriela Markus, estava entre os jurados. Também foram eleitas a Miss Simpatia, Milena Paula Pilegi, de Nova Londrina, que foi escolhida pelas candidatas; a Segunda Princesa, Najara Luz, de Jacarezinho; e a Primeira Princesa, Ana Paula Silva, de Umuarama.


Toda a cerimônia da final do Miss Paraná 2013 será exibida com exclusividade pela TV Band Curitiba no sábado, às dez e quinze da noite. A vencedora de Maringá vai agora representar o Paraná no Miss Brasil, que será realizado no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte.

Estamos muito feliz por esta vitória e ter o Paraná tão bem representado no Miss Brasil.
Isis, fica aqui o nosso Parabéns!!!

Isis usando Taquion, fotografada por Tiago Lopez.



terça-feira, 18 de junho de 2013

Mais Legging

Bom dia!
Mais alguns modelos de leggings...

A Legging Street, com detalhe na lateral que valoriza a peça,  em 3 cores, preto, cinza e roxo.




A Legging Stretch com silk colorido na lateral, veste super bem.







Olha que graça esta Calça Haute, uma legging com franzido no punho.


Aproveitem pois as leggings estão com 40% de desconto nas lojas de Maringá.
São vários modelos e cores...



Bye!








segunda-feira, 17 de junho de 2013

Legging

Bom dia!!!

Nesses dias frio, a legging é uma excelente opção. Elas são calças justas que vão da cintura até os tornozelos. São muito usadas em práticas esportivas mas tem peças bem casuais.
São confortáveis e de fácil combinação com camisas, camisetas, regatas e camisões.

Chegou nas lojas as Legging Point.
Ela é estilo montaria, com bolso, não marca o corpo e veste super bem. Combina com tênis para a pratica de esporte ou até mesmo para sair na noite, com bota, salto ou uma sapatilha que estão bem em alta.




Uma dica para as caminhadas ou praticas esportivas, são as estampadas que estão no auge da moda.
Além de você ficar aquecida, vai ficar linda.
Então confira que linda estão as estampas, para todos os gostos...



São uma variedade de modelos e cores, amanhã postaremos os outros modelos.
Aguardem...

Bye!!!





quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados!!!

Hoje é o dia certo para mandar flores a pessoa amada, fazer uma declaração de amor, deixar recadinhos apaixonado nas redes sociais... enfim, é o dia dos namorados e imaginação não pode faltar.

A troca de presentes é uma forma carinhosa de dizer o quanto se importa com a outra.
Escolha um presente que seu amor vai usar muito...

Desejamos um maravilhoso 
dia aos corações apaixonados!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais presentes para o Amor!!!

Bom dia!
O amor está no ar, e olha as mais dicas para presentear o seu amor!!!

 A amada vai ficar maravilhosa com esta Blusa Set, ela é super confortável. Ou a calça Match, uma peça linda para o inverno.


Olha que maravilhoso este moletom para aquecer seu amor.



 Esta camiseta Balance, é um excelente presente.


Aproveitem pois estas peças estão com 40% de desconto.

Descontos especiais 
para uma data tão especial!!!



sábado, 8 de junho de 2013

Presentinhos para o amor...

Estamos finalizando a semana com clima de romance... 
Esta chegando o dia dos namorados, e você já encontrou o presente do seu amor?
Seu amor vai amar um desses presentes... ou todos!!!

Um desses conjuntos da Speedo vai deixa-lo um charme, neste inverno.
Com certeza ele vai amar

 



Esta blusa Grua com uma legging estampada ou com esta legging Street com detalhe na perna, é um presentão e vai deixa-la bela.... 

Aproveitem a PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA TAQUION, 
esta peças estão com 40% de desconto.


PRESENTES ESPECIAIS PARA PESSOAS ESPECIAIS!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...