sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estampas

Bom dia!!!

O sol volta a brilhar, e como estamos a um passo para o verão, vamos deixar nosso blog radiante com as estampas variadas da nossa coleção moda praia:  Um verdadeiro desfile de cores, com a alegria dos florais, animal print e  padronagens tribais. 







quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desfile Beneficente


Boa tarde Galera!!!

Anota ai na sua agenda:

TERÇA-FEIRA dia 25/09/12 estaremos participando do Desfile Beneficente - em prol da Rede Feminina de Combate ao Cancêr, no Giardino. É uma realização da  Câmara da Mulher Empreendedora e Fecomercio.

O Desfile será o Lançamento Verão 2013, com a presença de várias marcas como Carmen Steffens, M. Officer e outros.
Além do desfile, terá um café colonial e depois vão servir um prato quente.

Quem tiver interesse, ligue para 3025-7222, e já garanta seu convite. Eles estão sendo comercializados por R$60,00 para ajudar a instituição, mas lembrando que a quantidade é limitada.

Vale muito a pena participar, pois além de estar contribuindo, vai estar por dentro das novidades para o verão.




Esperamos vocês lá!




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Esporte e Moda

Boa tarde Galera!!!
Nada melhor depois de um dia corrido, tirar um tempinho para se aliviar do estresse praticando algum tipo de exercício, que faz bem para o corpo e para a mente.
Então vai uma dicas para não fazer feio na hora de se vestir para praticar uma atividade física!


Escolhendo a roupa
Dependendo o esporte escolhido, um bom tênis, específico para a atividade, não trará problemas para a saúde.  E roupas específicas para exercícios físicos é possível aliar conforto e beleza, estando sempre na moda. Hoje temos inúmeros looks, desde camiseta,  regata, calção, bermuda, legging, top, macacão, entre outros, de cores e modelos variados. 
Para correr ao ar livre
Nos dias frios ou frequinho é importante não usar muitas peças, nem peças muito pesadas. Com a prática do exercício físico o corpo irá esquentar e não será mais necessário um casaco tão grosso para se manter aquecida. Também é indicado o uso de leggings para temperaturas mais baixas, possibilitando movimentação fácil e aquecimento.
Para esses dias quentes, os shortinhos estão em alta e valorizam muito a mulher, uma regata com um top fecham o visual.





Estampas que são tendência 
Houve um tempo em que a preferência das mulheres era por cores escuras, geralmente preto, buscando um look mais magro e mais discreto. Mas o apelo fashion chegou às academias e ao meio fitness feminino trazendo estamparias e cores mais vivas, com motivos florais e também o animal print (estampas de onça, zebra e tigre). Os macacões, estão super em alta,  valorizam o corpo e facilitam na hora da atividade, já que são peça única.








terça-feira, 18 de setembro de 2012

Maxicolares

Boa tarde galera!!!
A cada estação o mercado fashion lança várias novidades, para encantar a mulherada, e deixa-las cada vez mais deslumbantes.
A novidade do momento são os Maxicolares, que vieram para estravazar e deixar o visual moderno e elegante. Estão em todas revistas, fotos, desfile... e vão estar super em alta neste verão.
E como amamos novidades, para nos inspirar, gostaríamos de dividir com vocês várias combinações que estão desfilando pelo Brasil e o mundo, um verdadeiro show:

Famosas aderiram a moda. Um mais lindo que o outro combinando com os looks


Este da Fernanda Souza é maravilhoso
Jennifer Lopez com seu ousado maxicolar que imita uma cobra.



Veja também alguns looks das fashionistas que circularam pelo início da semana de moda de Londres. Fotos: Graz Diez





Também selecionamos  algumas fotos do Maringá Fashion Mix, onde os looks foram valorizados com os maravilhosos maxicorales.  Realmente lindos!!!















sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feirão do imposto!!!

Olá pessoal...
Boa noite!!!
Quem já ouviu falar do feirão do imposto???

Feirão do Imposto é um projeto legitimamente dos jovens empreendedores e empresários do Brasil, lidados a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE). O Feirão do Imposto veio para informar, de forma transparente, a população acerca da alta carga de impostos pagos sobre todos os serviços e bens de consumo.

O projeto foi criado em 2003, na cidade de Joinville, Santa Catarina pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), que naquele momento mobilizou a sociedade civil joinvilense para informar e, sobretudo, educar a população a respeito do quanto se paga em impostos.

                                                          
E amanhã (15/09/12), a partir das 9hs a galera do Copejem
vai estar na Praça Raposo Tavares (Av. Brasil - em frente a antiga rodoviária) mostrando para população o quanto é pago de imposto nos produtos desde conveniência até compra comparada.
Muitas pessoas acreditam que só pagam impostos quando fazem a declaração de imposto de renda, e na verdade todos os produtos têm um imposto agregado.
Nesse site http://www.lupanoimposto.com.br/Lupa/login, vocês podem ver quanto pagam de imposto em cada produto.



O evento acontece uma vez por ano e é de âmbito nacional, vários conselhos de jovens empresários estarão realizando o Feirão no Brasil todo.
Então pessoal, apareçam amanhã lá na praça e descubram quanto de imposto vocês estão pagando. Dinheiro o país tem, o que falta é a população colocar bons governantes e exigir/fiscalizar o que eles estão fazendo...

Boa noite a todos...
bjinhos..

Campeonato Mundial de Squash em Maringá

Bom dia!!!
Oba... Chegou sexta feira!!!  e neste fim de semana tem uma programação especial em Maringá, vale muito a pena conferir:
Ontem (13/09),as 16hs, começou a Etapa do campeonato mundial de squash, onde estão participando atletas profissionais de 12 países, incluindo Inglaterra, Escócia, Canadá, Espanha, Egito, Nigéria e Uganda, que disputarão o troféu e uma premiação de US$ 5 mil.

Foto: Fábio Milani

Uma quadra de vidro foi instalada no terceiro piso do Maringá Park Shopping Center.
As disputas continuam até domingo, às 13 horas, quando será realizada a partida final.
Representando Maringá, o atleta Fábio Milani também está participando da competição, sendo que a partida dele está agendada para hoje, sexta-feira às 17 horas.

Paralelamente ao Maringá Park Open de Squash, que é a etapa mundial, está sendo realizado um campeonato amador, com a participação de 70 atletas, de cinco estados brasileiros. As partidas acontecem na Academia Estação e as finais do campeonato amador também acontecerão no Maringá Park neste domingo, das 8h30 às 13 horas.
A entrada para conferir de perto o torneio é gratuita.
Vamos lá galera, prestigiar e evento e torcer por nosso atleta!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Playlist para Malhar


Olá Galera!!!

Quer tornar a sua atividade física muito mais animada e prazerosa?
Malhar ouvindo música ajuda muito a animar o momento da prática de exercícios físicos.
Existem até pesquisas sobre o assunto em que cientistas comprovam que ouvir um bom som durante a atividade física também melhora consideravelmente a performance nos exercícios.
Para alguns o exercício físico é um prazer, mas para muitos é um desafio diário a ser vencido. A música  ajuda a vencer cada etapa semanal!
Não importa se você malha, corre  ou caminha. Ouça música! Para conseguir caminhar todo dia não basta uma boa música, é preciso algumas estratégias para manter a caminhada.

Prontos para malhar? Ouça músicas de Afrojack, Swedish House Mafia, Cobra Starship, AVICII, David Guetta, Calvin Harris e outros na playlist Músicas Para Malhar.


Letras de música

http://www.vagalume.com.br/my/rafaspiker/254668/

Realmente não da para ficar parado.
Se quiser ouvir mais este outro link tbém tem dicas de musicas super legais: http://www.kboing.com.br/radio-show/playlists/1/208232/


terça-feira, 11 de setembro de 2012

NOVIDADES

Oba!!!!


Chegaram as primeiras peças da coleção Fitness Verão 2013, nas lojas.
Vale a pena conferir, pois estão lindas, com detalhes que valorizam o corpo e cheias de cores para alegrar o verão.
Confira...




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dicas para os dias quentes e secos


OLÁ GALERA!!!

Oba! véspera de Feriadão! 

Sei que a maioria já esta se programando para curtir muito o feriado prolongado, mas com este clima seco os cuidados com a saúde tem que ser redobrado.

O clima mais seco pode afetar as vias áreas e desencadear problemas respiratórios como asma, bronquite e rinite. E nesta época do ano, as principais doenças causadas são viroses, gripes e alergias. 
Para amenizar os efeitos do ar seco, tome bastante água. Para você ter certeza de que está bebendo a quantidade suficiente de água, tome o dobro do que está acostumado. 

Para aumentar a umidade do ar na sua casa, use um umidificador. Se você não tem um aparelho desses, molhe uma toalha de banho grande e torça. Pendure a toalha molhada entre duas cadeiras, deixando uma das pontas mergulhada numa bacia ou em um balde cheio d'água. 

Use creme hidratante no corpo e no rosto. Se você sentir os lábios secos, use um protetor labial. E não arrisque sair no sol sem o protetor solar.

Nestes dias muito quente as atividades físicas ao ar livre e exposição ao sol também devem ser evitadas – principalmente no horário entre as 10h e 16. 


Na hora das refeições, prefira comidas leves: saladas, frutas, verduras, macarrão com molhos leves e pouca carne. 

 E não se esqueça, abuse das roupas leves.

Bjos e um super feriado a todos!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Abdômen definido


Bom dia!!!!

O Verão está chegando, e para estar em forma a procura pelas academias começam a aumentar. A maioria das pessoas querem um Abdômen Definido o mais rápido possível, porém muitas vezes as tarefas do dia-a-dia, e o tempo para se dedicar a uma academia é muito curto. 
Mas não desanime!  Siga as dicas abaixo para definir seu Abdômen. 
Determine um horário e mesmo em casa,  você seguir certinho as dicas, em três semanas você já verá mudanças. Só lembrando que deve ser combinado a musculação com exercícios aeróbicos, acompanhado de uma dieta com poucas calorias, para ter o resultado desejado.  

1- Abdominal 90 graus 
Deite de barriga para cima, joelhos flexionados formando um ângulo de 90 graus com os pés para cima, mãos atrás da cabeça, cotovelos abertos. Lentamente suba, tirando os ombros do chão. Pare e desça ate a posição inicial faça 3 séries de 15 a 20 repetições seguidas.



2- Abdominal Reverso
Deitada de costas, joelhos semiflexionados, mãos ao longo do corpo. Contraia o abdômen e traga os joelhos em direção ao peito até tirar o cóccix do chão. Faça 3 séries de 30 repetições



3- Abdominal Bicicleta no solo
abdominal-bicicleta-soloDeitada, pernas unidas, levemente flexionadas e suspensas (um pouco acima do chão). As mãos ficam atrás da cabeça. Flexione um dos joelhos formando um ângulo de 90 graus e estique a outra perna próxima ao chão. Ao mesmo tempo, leve o cotovelo oposto à perna estendida em direção ao joelho. Em seguida, faça o mesmo movimento com o outro lado. Faça 3 séries de 30 repetições


abdominal-prancha-solo

4- Abdominal Prancha no solo
De bruços, com os antebraços apoiados no chão,  pernas estendidas e ponta dos pés apoiada. suba o corpo, formando uma linha reta da cabeça até os tornozelos, mantendo o abdômen contraído. Segure 30 segundos na posição. Repita duas vezes

Se for tornando fácil na segunda semana aumente 5 repetições em cada um dos exercícios.

Lembre-se de sempre usar uma roupa adequada, que permite o alongamento do corpo. A nova coleção fitness Verão 2013, está um show!





E que venha o verão!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...