domingo, 21 de agosto de 2011

Para quem não acompanhou no Diário ou no site www.odiario.com/ellaclube as fotos da nova coleção Taquion verão 2011/12 em parceria com o Ella Clube, segue a matéria que saiu no dia 05/08 no jornal.
Isso é só um preview do que será a nova coleção... O Verão está chegando, comecem a preparar o corpicho para vestir os lindos biquínis que a Taquion está produzindo....
Em breve o novo site estará no ar, assim como a coleção...

Aguardem

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Miss Teenager Paraná 2011!!!!

Olá pessoal...
Na última sexta-feira (29/07), a Taquion foi dar uma voltinha em Londrina para prestigiar o Miss Teenager Paraná realizado pelo grupo BMW Eventos. O concurso contou com a participação de 35 belas meninas, de 14 a 18 anos, que competiram pelo título de Miss Teen Paraná 2011. As três primeiras colocadas (Cianorte, Goiôere e Maringá) foram classificadas para participar do Miss Teenager Brasil, e a ganhadora irá representar o país em concursos internacionais.
A Taquion disponibilizou os conjuntos de biquínis desfilados pelas Misses, ressaltando as belas silhuetas das candidatas.





Nossa estilista Deleise Demczuk foi uma das juradas...


Nosso modelo Renan Marconi também participou do evento, concorreu ao Mister Model 2011 (realizado no sábado-30/07) ganhando os títulos de fotgenia 2011 e segundo vice Paraná... PARABÉNS RENAN...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...